quinta-feira, 1 de maio de 2014



Quem é que não tem medo de mostrar a língua aqui.......? Essa semana no Parque do Flamengo tem dobradinha!!


Bonecos no Parque recebe no sábado 10/05 mostra de Teatro de miniaturas e lambe lambe às 11hs e apresenta 11/05 o espetáculo “Felizes para Sempre” da Cia mútua (SC)


O que é o teatro lambe-lambe?


O “Teatro Lambe-Lambe” é uma caixa cênica em miniatura, independente e itinerante, onde são encenados espetáculos de teatro de bonecos, de curta duração, geralmente assistidos por uma ou duas pessoas em cada sessão.

O nome “lambe-lambe” faz alusão às antigas máquinas fotográficas que povoaram as praças brasileiras no início do século XX.























Domingo às 11hs Cia Mútua apresenta: “Felizes para Sempre”



"Felizes para Sempre” é uma história que começa exatamente onde terminam as outras. Você já se perguntou o que acontece depois que a linda princesa conhece o príncipe encantado, se casam e são felizes para sempre?
Inspirado no conto homônimo de Eugenia Flavian e Gretel Eres Fernández, esta é uma narrativa cênica amparada pela manipulação de objetos, a ‘construção’ de bonecos em cena e a sonoplastia ao vivo. É uma visão contemporânea dos contos clássicos infantis, contada e cantada por menestréis* através de objetos retirados de suas malas, onde um cabide pode ser um personagem, um instrumento musical ou... apenas um cabide!


Ficha Técnica


              Texto: Mônica Longo
Atores/Contadores: Mônica Longo e Guilherme Peixoto

Bonecos e Adereços: Mônica Longo
Direção de Cena: Sidineia Köpp
Direção Geral: Guilherme Peixoto
Sonoplastia: Guilherme Peixoto

Duração: 40min





Nenhum comentário:

Postar um comentário