quinta-feira, 10 de julho de 2014



Esse final de semana é todo delas


Bonecos no parque recebe o espetáculo " de mãe para filho" da contadora de histórias Rosa Dias nos dias 12 e 13 de julho



O espetáculo "De mãe para filho" elaborado por Rosa Dias constroe, a partir da reunião de histórias do folclore de vários países, uma delicada teia que tem em comum o sentimento universal que une toda a mãe a seu filho. Em cinco contos da tradição oral de diversos países, os quais têm como tema comum o amor materno nas suas mais variadas formas.Música, fantoches, cenários e figurinos coloridos serão alguns dos recursos utilizados para encantar o público, além, é claro, da magia própria de cada história.

As histórias são: A fonte que deu de beber aos filhos gêmeos ou a mãe que se sacrifica (Nigéria); Vassilissa, a formosa ou a mãe que protege (Rússia); Canta, canta, meu surrão ou a mãe salvadora (Brasil); O segredo das galinhas ou a mãe muito malandra (Portugal); A mãe de Begal ou a mãe que busca justiça (Paquistão).

Público-alvo

Crianças a partir de 5 anos, jovens, adultos e idosos.

Tempo de duração do evento

O espetáculo tem a duração de 50 minutos. 


(após o espetáculo de sábado, a autora e contadora de histórias , Rosa Dias, vai promover com o público a oficina Vem Brincar comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário