segunda-feira, 5 de janeiro de 2015



Estamos de Volta - Bonecos no Parque nova temporada!!!!!


O ano de 2015 começa com muita expectativa e com a certeza de que o Teatro Municipal de Marionetes Carlos Werneck estará novamente pronto para receber crianças e adultos em mais uma temporada de teatro de Bonecos, Mímica, Circo, Histórias e muitas outras atividades.

Bonecos no Parque em sua 2ª Edição terá início no dia 25 de Janeiro,às 11hs, com um festivo cortejo que saudará, com música, cores e alegria, o público do Aterro do Flamengo. Apresentaremos nesta abertura O Pastoril do grupo Céu na Terra.

Nesse novo ano serão mais de 70 espetáculos de grupos brasileiros e de fora do país. Teremos o troca troca de livros, oficinas com atividades lúdicas, barraquinhas com fantoches, marionetes, brinquedos e novidades, além da surpresa – a Brinquedoteca no Bosque - espaço criado para as crianças pequenas interagirem descobrindo outros tipos de brincadeiras artesanais, com muita música e diversão.

Bonecos no Parque agradece ao público pela presença e envolvimento durante todo o ano de 2014, tornando a nossa primeira temporada um momento especial para todos.

Agradecemos a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro que, através do Edital Fomento à Cultura Carioca, contemplou o grupo com esta nova ocupação que está apenas iniciando.

Bonecos no Parque deseja um ótimo 2015 a todos e que juntos, continuemos revitalizando o Teatro de Marionetes.


(A programação continuará a ser atualizada semanalmente, com as sinopses dos espetáculos publicadas aqui no blog)



Nenhum comentário:

Postar um comentário