quarta-feira, 14 de outubro de 2015


" Bonecos no Parque II " participa das festividades pelos 50 anos do Parque do Flamengo, no sábado 17 e domingo 18 de outubro, às 11 hs, no Teatro Municipal de Marionetes Carlos Werneck, com o espetáculo “ Brinquedos Cantados”- Grupo Céu na Terra(RJ)
( espetáculo de música e dança populares )




Especialmente elaborado pelo Núcleo de Cultura Popular Céu na Terra para o público infantil e inspirado na experiência pedagógica de seus integrantes, “Brinquedos Cantados” é um espetáculo musical interativo que apresenta ritmos, danças e brincadeiras com bonecos, máscaras e elementos visuais inspirados na cultura popular brasileira. A proposta do espetáculo é botar o público para brincar e cantar, seja através de danças tradicionais ou das propostas rítmicas e vocais. Ritmos como o coco, o galope, a ciranda, o cacuriá, a toada de boi, o catira e o mineiro pau, se misturam numa divertida brincadeira de sonoridades e timbres.

 Céu na Terra é composto por:



Rita Gama (Voz e Percussão) , Jean Philippe Beyssac (Voz e Percussão), Norma Nogueira (Acordeom), Péricles Neto (Percussão), Vânia Santa Roza (Voz e Percussão), Luzia de Mendonça (Voz e Percussão), Luizão Santos (Voz e flauta), Rodrigo Magno (Rabeca e Bandolim), Rodrigo Sebastian (Baixo) e Pedro Paulo Autran (Viola).


Após o espetáculo de sábado, 17/10, haverá uma atividade lúdica compartilhada entre adultos e crianças



Veja a programação completa das festividades pelos 50 anos do Parque do Flamengo

http://www.parquedoflamengo.com.br/50anos/





Nenhum comentário:

Postar um comentário