quinta-feira, 27 de março de 2014




Quero ver quem não vai se enrolar e entrar no ritmo dos Fios Mágicos

Gabriel Bezerra e seus “Fios Mágicos” trazem seus personagens de manipulação por fios ao Bonecos no Parque nos dias 29 e 30 de Março às 11hs

    

 


O espetáculo “Fios Mágicos” é um show de marionetes vibrante e descontraído contando com  números de dança e música, através de vigorosa manipulação de Gabriel Bezerra. Reunidos sob o Título “Fios Mágicos”, a produção de Clorys Daly  traz ao espectador curiosos personagens como : Olho Vivo – o sapo que anda de Skate, o baterista frenético em seu solo alucinado,  o famoso pandeirista Geremias Pagodão, um verdadeiro casal de dançarinos de gafieira, e para encerrar a festa, nada menos que o comandante da folia, um nada encabulado Rei Momo. 

(Após o Espetáculo de sábado, haverá como de costume uma atrividade lúdica e interativa com a platéia).
Gabriel Bezerra, bonequeiro e especialista de uma das técnicas mais antigas e complexas de bonecos - a marionete - irá neste final de semana, dia 29 de março, realizar um workshop com bonecos de fios feitos por ele com sucatas. O artista irá realizar pequenas demonstrações e estimular o público presente a experimentar técnicas básicas de manipulação das marionetes. A vivência será voltada para crianças e adultos simultaneamente.


Ficha Técnica

Concepção, criação de marionetes, roteiro, manipulação: Gabriel Bezerra
Figurino dos Bonecos:  Miriam Marinho
Direção:  Clorys Daly
Iluminação: Djalma Amaral  /  Trilha Sonora: Chico Miceli
Fotografia: Fernando Filho
Operação de Luz:  Dio Jaime  /  Operação de som:  Philipe


Direção de Produção:  Clorys Daly  / Assistente de Produção: Marilisa Santos
Produção / AdministraçãoVianapole Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário