terça-feira, 10 de junho de 2014


Quanto Vale o risco de levar o seu sonho adiante

Sandro Roberto leva a "História do Circo Tomara que não Chova" para o Bonecos no Parque nos dias 14 e 15 de Junho às 11hs





Sandro Roberto, do Grupo Imginário de Teatro, desenvolve seu trabalho solo desde 1999, e tem como principal objetivo das suas criações ”o boneco popular e suas reverberações no imaginário colectivo”.
Em “A Fantástica História do Circo Tomara que não Chova”, Marieta e Simão têm de convencer o senhor Rufino Muquirana a emprestar as suas terras para o circo que acaba de chegar à cidade de Mulungu Talhado. Rufino cede porque está apaixonado por Marieta e diz que faz qualquer coisa para a conquistar. A partir daí, a vida de Simão corre um grande perigo.

FICHA TÉCNICA:
Concepção geral: Sandro Roberto
Cenografia: Sandro Roberto
Confecção dos bonecos: Mestre Saúba e Sandro Roberto
Técnica de manipulação: Luva, Vara e Vareta
Trilha sonora: Marcelo Costa
Sonoplastia: Léia Izumi
Atores : Sandro Roberto
Género: Teatro de Bonecos
Duração: 40 minutos



(Haverá uma atividade lúdica com o público logo após o espetáculo do dia 14 de junho)

Oficina de Criação de Boizinho
Neste próximo sábado (14 de junho) a bonequeira e arte educadora, Maria Madeira, estará ministrando oficina para o público infantil e adulto de construção de boizinhos com sucatas, chitas e fitas. A proposta do projeto Bonecos no Parque é de aproveitarmos o mês de junho que em nossa tradição popular, o Bumba meu Boi é personagem importante em quase todas as regiões do Brasil. Venham todos para confeccioná-los e animá-los conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário