terça-feira, 15 de abril de 2014




Vocês prometem guardar um segredo.  Ah, mas e se eu disser que o passarinho me contou que......


Cia Triângulo de Teatro de Bonecos e Atores leva a POESIA de Vinícius de Moraes e Cecília Meirelles para uma divertida AVENTURA MUSICAL no parque do flamengo nos dias 19 e 20 de Abril ás 11hs

   





 Passarinho me contou é um espetáculo de poesia para crianças, onde a  Cia. Triângulo de Teatro de Bonecos e Atores de forma bem humorada e divertida, apresenta uma seleção de textos e poemas musicados feitos especialmente para crianças, incentivando a participação do publico com muita música, ritmos, adivinhas, bonecos e adereços. Como num “passe de mágica” convidamos as crianças a abrir conosco essa porta encantada, aonde possamos descobrir e mergulhar  trazendo a palavra falada e cantada de alguns amantes das palavras como: Cecília Meirelles, Vinicius de Moraes, Fernando Paixão, José Paulo Paes entre outros.

Ficha técnica

Elenco/ Artistas: Lucina e Marisa Avellar
Roteiro: Leila Carvalho, Lucina e Marisa Avellar
Figurinos: Ney Madeira
Desenho de Luz e Iluminação:Patrícia Ferraz
Produção: Patrícia Ferraz e Mario Avellar

Realização: Cia Triângulo de Teatro



OFICINA DE CONTAÇÃO E CRIAÇÃO DE PERSONAGENS FEITOS COM DOBRADURAS:
  • Dircea Damasceno irá realizar atividade lúdica com o público infantil, mães, pais e adultos em geral neste próximo sábado, dia 19 de abril, logo após ao espetáculo. A contadora de histórias, bonequeira, artista e arte educadora irá contar a história "O cão, o gato e a pomba da paz" e em seguida construirá com os participantes, o universo mágico do conto, através da criação de seus personagens feitos com dobraduras, desenhos, colagens e muito mais!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário