sábado, 17 de janeiro de 2015


Bonecos no Parque em nova temporada segue os cordôes azul e encarnado no "Pastoril" do grupo céu na terra e abre a temporada 2015 com uma grande revoada de balões brancos pedindo paz, no dia 25 de janeiro às 11hs








Mesclando elementos de festas brasileiras como pastoris, pastorinhas, lapinhas, folias de reis e reis de bois, o grupo Céu na Terra mergulha na cultura popular brasileira e recria o mito do nascimento do Deus Menino em suas várias versões, covidando o público a seguir a jornada dos cordões Azul e Encarnado até a região da lapinha, local de seu nascimento.

Após o espetáculo, e dando início às comemorações dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, Bonecos no Parque se juntará ao público lançando aos céus o seu pedido de paz para a cidade na grande Revoada de Balões Brancos.



Ficha Técnica:


Direção Geral: Marco Aurélio Hamellin

Assistente de Direção: Cláudia Assis

Direção Musical: Norma Nogueira

Direção de Produção: Kátia Iunes

  Cordões Azul e Encarnado: Rita Gama, Joana, Cláudia Dias, Kátia Iunes, Luiza Mendonça, Vânia Rosa, Bianca Leão, Andréia Falcão, Ana Vargas, Clarice Kubrusly, Laís Bernardes, Amanda Hipólito, Cacá Pitrez.

  Músicos: Daniel Fernandes(sanfona), Norma Nogueira(sanfona). Jean Philippe de Beyssac(percussão), Luizão Santos(sax alto).

  Equipe de Arte : Bianca Jordão e Joana Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário